Sobre a Blogueira



Olá, tudo bom? 

 Eu sou a Pyetra Santiago, tenho 20 anos e moro em Brasília (não é bem bem bem em Brasília, mas se eu disser o nome do lugar vocês não vão saber, então digo Brasília mesmo - PS: é uma cidade satélite), sou estudante de Direito, 5º semestre. 

 Esse blog é novinho e traz um pouco de tudo que eu gosto, tem música, culinária, viagens, maquiagem, moda, livros, diário do meu curso (que é o melhor do mundo rs, brincadeira). 

Vai ser meigo de vez em quando mas com estilo (percebeu pelos meus triângulos minimalistas, né?) 

Falando neles, deixa eu te contar o porquê da escolha. Eles querem dizer que mesmo que pareça que você parou, você ainda está lá, firme e forte! (No caso eu com meu blog). Triângulo: é a letra grega delta, que representa mudança e fluidez, ou um circuito que volta ao princípio. Também representa coisas que acontecem em três, como pensar, falar e dizer a coisa certa. (É o que queremos, né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo

Atualizações do Instagram